Na Loja Allure, buscamos proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes. Por isso, estabelecemos uma política de trocas e devoluções transparente e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
⸻
1. Troca por Tamanho ou Cor (produtos sem defeito);
Você pode solicitar a troca por tamanho, cor ou modelo em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Condições para troca:
• O produto deve estar sem uso, com etiquetas originais, sem qualquer sinal de uso e em sua embalagem original.
• A primeira troca é gratuita.
• Envie um e-mail para [email protected] ou envie uma mensagem no Whatsapp (41) 99746-0323, com o número do pedido e o motivo da troca.
Assim que recebermos, iremos verificar a peça e te encaminhar uma mensagem via whatsapp informando sobre a troca ou o estorno. Não fazemos devolução de valores ou trocas sem antes receber e conferir a peça.
⸻
2. Procedimento para Trocas e Devoluções:
1. Envie um e-mail para [email protected] ou envie uma mensagem no Whatsapp (41) 99746-0323 com:
• Número do pedido
• Nome completo
• CPF
• Motivo da troca ou devolução
2. Após aprovação, enviaremos um código de logística reversa (frete pago por nós).
3. Assim que o produto for recebido e avaliado, daremos andamento ao envio da nova peça ou reembolso.
⸻
3. Itens que não aceitamos devolução/troca:
• Produtos em promoção/liquidação, salvo em casos de defeito.
4. Considerações Finais.
• Reservamo-nos o direito de recusar a troca ou devolução caso o produto não atenda aos critérios estabelecidos nesta política.
⸻
Dúvidas?
Fale com nosso atendimento pelo WhatsApp (41) 99746-0323 ou e-mail [email protected].